De volta ao blog

Novo formato, novo estilo de postagens.

Que eu estive parado todo esse tempo, todos nós sabemos. Infelizmente não pude dar continuidade ao blog por diversos motivos, passei por um tempo difícil e isso acabou me trazendo de volta para cá.
Aos que me conhecem, sabem como eu comecei, foi lá num fórum de Pick-up, onde eu procurei analgésicos para anestesiar minha incompetência social, digo analgésico, pois aquilo não passa de ilusão, aquilo é apenas o início de uma vida, principalmente quando se trata de garotos.
Pensando nisso, resolvi dar continuidade ao blog, corrigir algumas coisas e passar minhas experiências que ocorreram dentro desses 3 anos. Estejam atentos, pois eu pretendo postar quase que diariamente, são muitas coisas ainda não tratadas e creio que ajudará muita gente, principalmente os que já passaram, passam ou passarão pela  situação que passei.

Como anunciado na epígrafe do post, nosso blog terá novo formato, não mais falarei de mulheres e vadias, apenas brevemente, isso não será o assunto desse blog, agora voltaremos exclusivamente ao homem. Este blog será uma verdadeira acadêmia masculina machista! Então vamos começar!

 Imagem

Anúncios
  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: